Cantores de Deus

Em uma de suas viagens pelo Brasil, chegando a um show, numa faixa de divulgação estava escrito: Show com Pe.Zezinho, scj e os Cantores de Deus. E em 1.995 Pe. Zezinho, scj lançava seu LP/CD: Quando a gente encontra Deus! No verso desse trabalho havia um desenho de alguns jovens intitulados: Cantores de Deus! Foi aí que começou nossa história!

Dalva Tenório, Luan, Vanessa e Suely Ferreira cada um com sua história se aproximaram de Pe.Zezinho, scj. Começaram a viajar com ele, e logo veio Karla Fioravante que integrou o grupo e a partir daí: “OS CANTORES DE DEUS”.

Durante 6 anos esses jovens, unidos gravaram: Em verso e em canção (1998), que também houve a versão em espanhol com a tournée na Europa (Espanha e Portugal – 1999), Iguais (2000) e De olho no mundo (2002). A partir de 2003 o grupo Cantores de Deus foi reestruturado com a mudança de Luan e Vanessa para os EUA, onde deram continuidade à música católica fora do país! Integra ao grupo Robson Jr., e em 2004 com a saída de Suely Ferreira, veio somar Andréia Zanardi!

O grupo Cantores de Deus também apresentou o programa PALAVRAS QUE NÃO PASSAM, que era exibido pela Rede Vida de Televisão no período de Julho de 2000 até Fevereiro de 2002, juntamente com Pe. José Fernandes de Oliveira (Pe.Zezinho,scj). E tão logo ganharam um programa próprio intitulado UNIVERSO EM CANÇÁO, exibido também pela Rede Vida de Televisão, todos os sábados 19h, com reprise aos domingos 10h com o objetivo de divulgar os grupos ou solistas que evangelizam através da música, levando um conteúdo às famílias.

Os quatro jovens: Dalva Tenório, Karla Fioravante, Andréia Zanardi e Robson Júnior gravaram em 2004 o cd: Nas ruas do país, apresentando a nova formação.

No mesmo ano (2004) o Grupo Cantores de Deus recebe da Gravadora Paulinas COMEP, Disco de ouro duplo pela vendagem dos CD’s: Em verso e em canção e Iguais.

Em dezembro de 2006 o grupo perde o integrante Robson Jr., e as três integrantes, firmes ao SIM da evangelização permanecem fiéis àquilo que se propuseram!

Em 2007, completam 10 anos de música católica e brindam com o CD Nossa História que conta com a participação dos ex-integrantes do grupo!

Depois de cinco anos sem lançar um ábum inédito, Andréia Zanardi, Karla Fioravante e Dalva Tenório, integrantes do grupo Cantores de Deus, lançam o CD INÉDITO Mulheres, em Agosto de 2009. Dando prosseguimento a essa mensagem de evangelização pela música e lembrando que a mulher atuante na igreja e na sociedade tem seu lugar e merece homenagem.





Contador de Cliques