Release / Trajetória

Em 1988, aos meus 18 anos tive uma “trombada” com Deus. Me encantei com a cara nova da Igreja e entrei de cabeça na missão de levar, através da música, o amor de Deus aos corações.

A Banda Nova Aliança nasceu em 1991 quando eu já estava à frente do ministério de música. Fizemos uma linda história e percorremos juntos um longo caminho de lutas, sacrifícios e muita vitória. Eu diria que Eros e Banda Nova Aliança são a mesma pessoa, pois a banda foi um projeto que Deus me inspirou e pelo qual zelei por todo esse tempo.

Me sinto tão realizado e feliz com as músicas que Deus me inspirou que escolher uma seria impossível. As músicas "Até Quando", "Civilização do Amor", "Morreu por Você", "Mundo Novo", "Invocamos" e “Tomo Posse” são marcas registradas do meu trabalho.

Particularmente eu não tenho regras para compor. Em momentos diferentes Deus me inspira. Não planejo uma composição, ela brota no coração como um sinal da presença de Deus.

O projeto Mundo Novo consiste em assumirmos nosso papel como filhos de Deus e instrumentos de transformação da sociedade. É uma honra coordenar um projeto assim: de espiritualidade renovada, de avivamento e trabalho social.

Eu quero chegar diante do Trono do Cordeiro como Davi, recitando meus salmos de louvor eternamente juntamente com uma multidão de resgatados que eu, por ventura, tenha ajudado a salvar.

Contador de Cliques

SIDE BAR

Música Católica no Palco Católico - 2015-2018 © Todos os direitos reservados

Solmaster - Criação de Sites