Release / Trajetória

Joan Sánchez teve seu primeiro encontro pessoal com o Senhor em 1997, vivendo em um apartamento que estava empreendendo um grupo de oração. Mas não é até que ele vai para sua primeira aposentadoria no Carismática Católica Centro até que ele decida dar a sua vida ao Senhor.

Depois de completar todas as suas retiradas iniciação se junta à equipe de servidores da Pastoral Juvenil, participando de retiros juventude Center enquanto junta-se ao ministério de louvor liderado por Jon Irmão Carlos, onde Joan jogou o trabalho " boy band "(Os instrumentos da banda de carregamento), ayi Joan tornou-se interessado no violão e cantando, e, gradualmente, ele aprendeu observando sua irmã jogando e praticando todos os dias com o sonho de um dia de chumbo o povo na adoração.

Em 2000, Deus faz a chamada Joan de elevar o seu próprio ministério de música "Ele riu Poderoso", que Joan é o atual diretor de louvor, com esse ministério Joan é levar a mensagem de Deus através da música e o ministério da palavra, para diferentes partes do mundo. Joan também é ribeirinha poderoso fundador e diretor da comunidade jovem do rio, que se reúne a cada quinta-feira na escola católica carismática no Bronx, Joan fez três produções musicais de louvor e adoração.

No momento em que Joan vive em Nova York com sua esposa Annabel e seu filho Joshua Sanchez Sanchez.

Então deixe-me: Deixe-me álbum e tem uma qualidade muito diferente de outros discos. Joan Sanchez Mighty River salmista ministério de Nova York, eu guio o abandono completo no Senhor. A música e sua mensagem buscando levar a um compromisso sincero a Deus.

Todos os temas são elogio direto. Para aqueles não familiarizados com este conceito; louvor direto é quando uma música é inteiramente dirigida a Deus. Assim, foi alcançada Então deixe-me ser uma oração do início ao fim. Você pode confiar que a unção das músicas vai ajudá-lo a entrar na presença de Deus.

A produção de som é bastante som; a maioria das canções são executadas com violão e um pouco de percussão. Os arranjos de guitarra são muito bons, e os vocais de harmonização dar ao álbum um toque especial.

Cifras de Joan Sanchez

    Contador de Cliques

    SIDE BAR

    Música Católica no Palco Católico - 2015-2018 © Todos os direitos reservados

    Solmaster - Criação de Sites