Matt Maher

Cantor e compositor canadense, Matt Maher tem como marca sua teologia musical sólida e pura, Maher também se destaca como líder de adoração fervorosa. Uma de suas atuações mais marcantes foi realizada durante a visita do Papa Bento XVI em abril de 2008 aos Estados Unidos, ao liderar a adoração para milhares de pessoas no Rally da Juventude e para seminaristas em Yonkers, Nova York.

Incentivado pelos pais ainda cedo, Maher se tornou músico pelo Departamento de Jazz da Universidade do Arizona, onde estudou Piano Jazz e conseguiu seu grau superior.

Seu último trabalho musical tem como tema: “Todo o povo disse amém” (All The People Said Amen), onde destacam-se as canções: “Senhor, eu preciso de você” e “Burning In My Soul” (Ardendo em minha alma). “Este álbum é uma colagem musical. Acho que a maioria de nossas vidas parecem ser assim, um amontoado de coisas diferentes. Esperemos que, quando você der um passo para trás, veja uma obra de arte que Deus está criando lentamente”, explica o cantor, ao comentar o álbum.





Contador de Cliques