Nandah Rock

Com o nome Artístico NANDAH (Fernanda Marcondes) canta desde os 12 anos de idade. Começou a sua caminhada há 12 anos na igreja católica cantando em missas na comunidade Padre José de Anchieta, e em seguida no grupo de Oração da Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, ou aonde fosse chamada para exercer seu ministério. Seu primeiro trabalho de destaque foi realizado no ano de 2002, quando foi classificada entre 1500 bandas do Brasil para o 6° Festival de Música Católica da Canção Nova, ocupando o 6° lugar com uma das suas primeiras composições.

Participou também de outros festivais paroquiais e da juventude, onde também foi premiada. Foi vocalista da banda de rock Rastro onde teve a oportunidade de participar de programas de TV, matérias em blogs, jornais e revistas, ganhando assim uma maior visibilidade no cenário da música católica. Nesses anos, a Missão de Fernanda Marcondes foi de levar a mensagem de Deus através da música, pregações, cantando em Missas, Encontros, Retiros, Grupos de Oração, Festivais de Música Católica, Evangeliza Shows e a partir de 2011 começou a usar o nome artístico Nandah.

Com um estilo musical hoje direcionado ao rock e com a ideia de atrair adolescentes e jovens para a igreja, oferece nesse trabalho um estilo alternativo, inspirado em outras bandas do meio da música católica nacional, bandas e cantores internacionais. Fernanda é uma das primeiras vocalistas solo de Rock cristão no Brasil.

A partir de experiências vividas na caminhada, o Senhor inspirou canções que tocavam seu coração e daqueles que as ouviam. Com produção musical e arranjos profissionais de Bruno Espindola, o CD será uma amostra de várias correntes musicais que influenciaram Fernanda no modo de sentir e vivenciar a música, traduzidas na linguagem do evangelho.

O trabalho se mostra bastante original e promete reacender a chama da música católica neste estilo.





Contador de Cliques