Juliana de Paula lança DVD dia 8 de maio

06 de Maio de 2021
-2271

O DVD "Milagre de Amor – Juliana de Paula 20 Anos" será lançado no próximo dia 8 de maio. Para marcar o lançamento, o DVD será exibido, a partir das 20h30, na TV Canção Nova. Após a exibição, o álbum estará disponível no canal Juliana de Paula Oficial, no Youtube, e nas plataformas digitais.

Gravado em dezembro do ano passado, o DVD teve sete singles lançados entre janeiro e abril. O repertório reúne novas versões dos maiores sucessos dos quatro CDs da cantora, como "Espírito de Amor", "Lugar de Deus", "Maria passa na frente", "O Alvo", entre outros. Além, é claro, do maior sucesso, "Milagre de Amor", canção que dá nome ao novo trabalho. O álbum comemorativo também traz uma canção inédita: "Minha Estrela" (Fábio Geriz e Anne Raelly). Numa toada bem nordestina, a canção expressa a importância da Virgem Maria na vida da cantora paraibana.

Com 15 canções, o DVD foi gravado nos estúdios da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e contou com participações especiais dos cantores Eugênio Jorge, Ana Lúcia e Pitter Di Laura. O saxofonista Brais Oss também foi uma das atrações.

Realizado numa parceria entre Mangata Produções e Gravadora Canção Nova, o álbum contou com a produção musical de Bruno Alvarenga. A gravação ainda teve Cristian Lopes (teclados), Diego Campos (bateria), Rinaldo Rosa (baixo), o próprio Bruno Alvarenga (guitarra e violão), Alexandre Santos (violão), Fábio Rabelo (sax), Igor Pablo (sanfona), Gabriel Munhoz (trompete), Thiago Aguiar e Camila Veloso (backing vocal).

A direção geral ficou por conta de Bruno Espíndola, com áudio de Gabriel Leite e Gabriel Correa. A direção de arte é de Juliana Ribeiro, que atua em produções de cinema da Globo Filmes.


Contador de Cliques