“Coisas que Vivi” Novo CD de Adriana Arydes

30 de Novembro de -0001
-168

A cantora Adriana Arydes (@adrianaarydes) está com seu mais novo trabalho, “Coisas que Vivi” é o 6º Cd e que terá seu lançamento oficial dia 05/12/2011 em São Paulo na livraria Paulinas. Mas pra quem acompanhou o Hosana Brasil pela canção nova pode prestigiar o pré-lançamento no show de abertura do evento já nesta sexta-feira 02/12/2011.

Neste trabalho as letras falam de vida, perdas, transformação e, especialmente, da presença constante de Deus na luta do dia a dia.

Coisas que Vivi tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos – de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças.

“Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos.Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso“, diz a cantora.

São ao todo 13 canções inéditas, Duas composições são de Adriana em parceria com produtor musical Adelso Freire: “Te farei vencer” fala da coragem que ajuda a superar as perdas. “Não temas, confia, pois te farei um vencedor…”. Já em “Jesus meu amigo”, o ritmo delicado e a voz suave convidam a refletir sobre a comunhão em Jesus.

A música tema do álbum traz uma mensagem otimista sobre o passado e o presente “Coisas que vivi me mudaram pra melhor, e tudo o que eu perdi vi o Teu amor restituir.”

Para curtir um pouco deste trabalho, veja o Clip da música: Minha Graça te Basta.