Deus vai romper o silêncio!!!

30/11/-0001 Deus vai romper o silêncio!!!

Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto… “(Isaias 42,14).

Quem nesta vida já se sentiu abandonado por Deus? Quantas vezes rezamos, rezamos e a nossa oração parece que não teve força a ponto de despertar o Senhor? Quanto silêncio da parte de Deus… Você já se sentiu assim abandonado, esquecido, excluído por aquele que aprendemos que é o supremo, o todo poderoso, que tudo pode realizar? Pois o Filho de Deus também.

Jesus “ouviu” o silêncio do Pai, sentiu a dor do abandono e não desistiu. Pela força do Espírito, Ele foi impulsionado a ir até o fim na vontade daquele que o enviou e viu que de fato, fazendo a experiência, o Pai não o abandonou. A cruz foi a via para a vitória triunfal. O grito do Pai foi a ressurreição!

Talvez você não entenda as situações que te fazem sofrer, chorar, talvez hoje você esteja em busca das respostas, sejam elas quais forem, mas convido você a se apoiar nesta promessa: “Eis que faço novas todas as coisas. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, eu darei, de graça, da fonte da água vivificante. Enxugarei toda lágrima dos olhos, não haverá mais morte, dor, luto, nem grito, pois o que era velho passou, eis que faço novas todas as coisas.”

Vale a pena você ler esta passagem que está em Apocalipse 21, 1-7 e tomar posse dessa certeza de vitória que o Senhor lhe concede quando finaliza no versículo 7: “Estas coisas serão herança do vencedor e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.”

DEUS ROMPEU O SILÊNCIO COM A RESSURREIÇÃO.

DEUS VAI ROMPER O SILÊNCIO EM SUA VIDA!

O que ele espera de você é a fé! Total confiança, abandono, entrega. Faça a experiência e você verá que verdadeiramente o nosso Deus é um Deus de promessas!

Convido você a rezar comigo essa oração de abandono nas mãos do Pai:

Ó Pai, assim como vosso amado Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, mesmo em meio a tanta dor e a tanto sofrimento entregou em Vossas mãos o seu espírito, eu também nesse momento me coloco diante de Ti e peço que me coloques em teus braços.

São tantas situações, meu Deus que às vezes acabo me perdendo diante delas e não consigo enxergar que o Senhor está no controle de tudo. Mesmo nas vezes em que me sinto só, desamparada, não permita meu Deus que eu caia na tentação de achar que o Senhor não está ao meu lado.

Dá-me a graça de um verdadeiro abandono em Ti. Ajuda-me a tomar posse da minha fé para que eu possa esperar, mesmo sofrendo, que depois de toda tempestade vem a bonança.

Que estas provações que tenho vivido Senhor, façam com que eu me aproxime mais ainda do teu amor e da tua misericórdia.

Que eu jamais me revolte contra Ti, pelo contrário, que eu me apegue cada vez mais ao Senhor e em Ti encontre forças para agüentar firme em todas as situações.

Ajuda-me, meu Deus! Dá-me a tua graça, isso me basta!

Amém!

Nos dias 18,19,20 e 21 teremos aqui na Canção Nova em Cachoeira Paulista o acampamento de cura e libertação com o tema: “Não existe outro Deus além de mim.” (Isaías 45,5) e você meu irmão e minha irmã é convidado a estar aqui conosco.

Deixe aqui os seus pedidos de oração para que a partir de hoje comecemos uma grande intercessão uns pelos outros e por este acampamento!

Estamos unidos!!

Deus nos abençoe!

Eliana Ribeiro

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques