Te dou livre acesso Senhor!

30/11/-0001 Te dou livre acesso Senhor!

“Atenção! Vinde procurar-me, ouvi-me e tereis vida nova, farei convosco uma aliança definitiva…” Isaías 55,3

Se as portas de seu coração se abrem, deixando entrar a luz de Deus, então começou para você um novo tempo. Já imaginou o que Deus pode fazer a partir desta abertura de coração? E você pode perguntar: mas até onde o Senhor pode entrar em meu coração? Até os recantos mais profundos. Ele quer entrar nos “quartos escuros” que andam fechados há muito tempo, áreas de sua história que lhe parecem difíceis de acolher.

E quais são estas áreas? Seja sincero(a) consigo mesmo(a), aceite o amor deste Deus que te acolhe hoje do jeito que você se encontra. Só depende de você, Jesus está à porta, batendo, batendo e vai insistir, só vai parar quando você abrir o coração, a missão do Senhor é salvar aqueles que o Pai o confiou, isso inclui eu e você.

Vamos lá, diga ao Senhor que sozinho (a) você não pode mais, que precisa de uma ajuda, de um braço forte, aliás somente um braço forte para te levantar novamente. Coragem, é nesta decisão que Jesus se faz presente. Renuncie a tudo que não vem do alto e assim você já estará dando ao Senhor o espaço que lhe é devido. Se for preciso dizer que não aguenta mais, que você entrega os pontos, que se rende, é isso, você está no caminho certo.

Não permita mais que as situações difíceis, os problemas, o medo, o pecado te mate e lhe impeça de fazer a experiência. É o contrário: faça primeiro a experiência, dê uma chance ao Senhor, mesmo que esta seja a última que você queira dar a alguém, e então você até viverá os desafios próprios mas verá que uma força te acompanhará, te sustentará, a alegria estará estampada em sua face e em seus gestos e todos verão que verdadeiramente o Cristo resplandece em você.

Quero lhe ajudar nesta decisão oferecendo a você esta canção que está no meu cd Espera no Senhor:

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques