Eliana Ribeiro fala sobre missão em Portugal

30/11/-0001 Eliana Ribeiro fala sobre missão em Portugal

"'Nossa Senhora os acolhe no altar do mundo!'

Altar do mundo! Lugar da presença de Deus, lugar da presença da Mãe. Verdadeiramente o céu se faz presente aqui! Foi esta a frase que os nossos irmãos usaram para nos acolher (eu e o Fábio) aqui em Portugal. De fato, nos sentimos muito bem acolhidos pelos irmãos e principalmente pela Mãe.

Deixar nosso país, nossas famílias, nossos amigos, nossa casa novinha (pois casamos há pouco tempo), nossa cultura, é perder. E perder é algo que ninguém quer, ninguém aceita; dói, provoca lágrimas. Seja qual for a perda, ela é marcante em nossas vidas. E olha que já perdi muitas coisas, pessoas, tempo... enfim, perdi. Mas quando temos os olhos voltados para o Senhor, me parece que é diferente, pois não perdemos simplesmente, perdemos para ganhar.

Quando perdi meu pai, por exemplo, foi muito sofrido, até hoje eu sinto, sinto saudade, muita saudade... Mas, com certeza, depois deste fato eu amadureci, em todos os sentidos, como mulher, como irmã de comunidade,como ministra de música, me tornei mas humana, mais gente. Percebi que há um antes e um depois Eu mudei e mudei para melhor.

Vir para Portugal parece que é perder o Brasil, perder a família, os irmãos, a casa nova. Não. Amigos, estou ganhando. Na realidade ESTAMOS! Eu e o Fábio estamos ganhando, mais uma vez estamos ganhando. A nossa missão é evangelizar, é formar homens novos para um mundo novo, é usar dos meios que o próprio Deus utiliza para GANHARMOS ALMAS para o Senhor. Esta é a razão das perdas: ganhar! Só sente o sabor da vitória quem experimentou a dor da perda.

Se perguntarem para nós, Comunidade Canção Nova de Portugal: “Brasileiros, porque vieram?” Responderemos: “Vimos ganhar almas para o Senhor. Deixamos tudo para ganhar as benditas almas que já estão na “garganta do lobo”! E vamos ganhar. Afinal de contas, quem vai à nossa frente não é nada mais, nada menos que a Mãe de Deus e nossa, a Virgem de Fátima, a Mulher das vitórias, a Vencedora das batalhas.

'Somos gratos a Ti, ó Mãe, por esta oportunidade; por se fazer tão presente em nossas vidas, a ponto de nos trazer para cá. Ensina-nos a viver como escolhidos, indique o caminho a seguir, passe à frente. Amém.'

Com certeza, vamos nos encontrar mais vezes aqui no portal. Este será o nosso ponto de encontro. Queremos contar as novidades, como a que aconteceu no dia 11 de outubro. O Padre Stan Fortuna esteve aqui na TV de Portugal para gravar um programa e convidou-nos para acompanhá-lo numa apresentação na cidade de Coimbra. O Fábio teve uma participação mais que especial tocando teclado enquanto o Padre dava um show de interpretação, irreverência, humor e espiritualidade para os portugueses. No meio do show ele me convidou para cantar duas músicas, 'Meu lugar' e 'Ao teu encontro'. Foi emocionante!

Por várias vezes ele divulgou a Canção Nova, o nosso trabalho, se fez parceiro, se fez irmão! Ah! Inclusive ele estará aí no Brasil, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro na inauguração do novo Rincão e você não pode ficar de fora deste mega evento!

Vou ficando por aqui.

Como dizem os portugueses: Até logo!

Com carinho,

Eliana Ribeiro

Canção Nova – Portugal

fonte: Canção Nova

Publicidade Publicidade

Contador de Cliques